Reforma da Previdência: "Lutamos para que muitos pontos fossem retirados do texto inicial e todas as nossas contestações foram atendidas", afirma José Nunes
"Lutamos para que muitos pontos fossem retirados do texto inicial e todas as nossas contestações foram atendidas", uma afirmação feita pelo deputado federal José Nunes (PSD), defensor do trabalhador brasileiro, durante uma publicação na sua rede social sobre a reforma da Previdência, que começou a ser votada pelo plenário da Câmara dos Deputados na tarde desta quarta-feira (10).
Confira a publicação na íntegra;
Juntamente com a bancada do PSD e o senador Otto Alencar, presidente do nosso partido do nosso Estado, me posicionei de forma contraria à proposta inicial da reforma da previdência, porque em muitos aspectos ela era prejudicial ao nosso povo.
Lutamos para que muitos pontos fossem retirados do texto inicial e todas as nossas contestações foram atendidas.
Fomos contrários à proposta de mudanças do BPC (Benefício da Prestação Continuada), a implantação do sistema de capitalização e a retirada de direitos dos trabalhadores rurais. E seguimos lutando pela melhoria de alguns itens que foram aprovados na CCJ, inclusive através do destaque 40 do (PSD Nacional).
Nesse momento delicado que o Brasil atravessa, não podemos fazer uma política de oposição colocando questões partidárias à frente de assuntos realmente importantes para o desenvolvimento do país.
Ontem, conseguimos uma grande conquista juntamente ao Governo Federal, a aprovação de sete importantes itens da pauta do governador Rui Costa, dos demais governadores do Brasil e do Pacto Federativo. Através de um acordo firmado com o Presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM), do Presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM) e do Líder do Governo no Senado Fernando Bezerra Coelho (MDB).
A pauta conquistada pelos governadores impactará no equilíbrio em bilhões das contas públicas. Com a destinação de R$ 3 bilhões, apenas para o estado da Bahia recursos que serão fundamentais para o nosso Estado equilibrar as despesas e retomar os investimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, entre outros importantes setores.
Seguiremos lutando e trabalhando pelo Brasil e pela nossa Bahia.
#JoséNunes
Brasil.
-
Comissão aprova projeto que prevê desconto em pedágio para carros com mais de...
-
Bruno De Luca e outras testemunhas serão intimadas a depor no caso do atropelamento...
-
Tragédia do litoral de SP: corpo de desaparecido é encontrado e número de mortes...
-
Governo libera mais R$ 4,5 milhões a cidades afetadas por desastres naturais
-
Novo vírus ataca transferências no Pix para roubar vítimas; veja como se proteger
-
Bahia envia profissionais de saúde para auxiliar no atendimento de indígenas na...
-
-
PSD DE PACHECO CRESCE E SUPERA O PL COMO MAIOR BANCADA NO SENADO
-
Ministro Luís Roberto Barroso é escoltado após ser hostilizado por manifestantes...
-
Parceria entre EBC e Canal Rural incrementa produção do Agro Nacional
-
Resumo 7 de Setembro: confira os principais acontecimentos dos atos que marcaram o...
-
Grito dos Excluídos tem 27ª edição em SP em ato contra o governo
-
-
-
-